Odeio dias destes e não devo ser unica com certeza... Tenho que estudar, não me apetece, não tou com paciência para nada, tenho dores, de cabeça e não só, tenho a tarde livre para me preparar para o teste de amanhã, que não me irá de todo correr bem. Tenho de sair de casa mas não me apetece. Não dá nada de especial na tv, não posso ler os livros de que gosto porque tenho de ler aqueles para a escola. Estou farta de escola, e ainda falta quase um mês para acabar! Continuo com dores, e por mais que me tente distraír por aqui, continuo a sentir me mal, devia estar a estudar. O dia está estranho, digo, o clima. Nem sei o que me apetece fazer, era bom simplesmente cair na cama e esquecer...
Estou a olhar para o ecran e até o que estou a escrever me está a meter raiva. Estou irritada, stressada, mal disposta, implcante...E por mais que me tente distrair não passa. Amanhã o dia vai ser melhor...Ou então não. Apetece-me bater em alguém. Continuo a escrever, na esperança que passa. Mas está tudo na mesma.
Sentada estou mal. Deitada também. Em pé não aguento.
Não tenho cabeça para ler. E como verificam, nem para escrever a coisa me corre bem. Desisto.
Será que me apetece sair?
A musica está deprimente, mas as alegres não me soam bem.
Continua na mesma.
Não me apetece sair, nem sei se consigo, o que é incrivél, já que eu nunca estou em casa.
Não me apetece nem pensar, mas tal é impossivél.
Ai....
O que faço? Fico por aqui...a pensar...
Fiz uma pausa, fiquei a olhar para belos quadros surrealistas, não melhorou o meu astral.
É melhor calar-me, e para de dizer disparates por aqui..
4 comentários:
Tudo me soa a Pessoa.
Ah...eh...oh rapaz de todo eu não me inspirei em Pessoa, tas a ficar abcecado..lol.. :P O que está ai é simples e explicito, mas sobretudo simples.
Eu percebi que não te inspiras-te em Pessoa, eu apenas disse que tudo me soava a Pessoa. Mas se leres por exemplo o post mais recente do lana caprina, um poema de Alavro de Campos, parece-me haver uma semelhança entre a mala por fazer e a tua dor de cabeça. Não te chamei plagiadora! ;)
Eu sei disso. Eu só quiz frisar o facto que eu não me inpirei nele. Simplesmente doia me a cabeça...inspirador não?
Enviar um comentário