sexta-feira, setembro 29, 2006

Monkey see, Monkey do...

Stay Away

by Kurt Cobain

Monkey see, monkey do
I don't know why
I'd rather be dead than cool
I don't know why
Every line ends in rhyme
I don't know why
Less is more, love is blind
I don't know why
Stay Stay away(x3)
Give an inch, take a smile
I don't know why
Fashion shits, fashion style
I don't know why
Throw it out and keep it in
I don't know why
Have to have poison skin
I don't know why
Stay away(x3)
I don't know why(x2)
Stay away(x3)
Monkey see, monkey do
I don't know why
I'd rather be dead than cool
I don't know why
Every line ends in rhyme
I don't know why
Less is more, love is blind
I don't know why
Stay away(x3)
Monkey see, monkey do
I don't know why
I'd rather be dead than cool
I don't know why
Every line ends in rhyme
I don't know why
Less is more, love is blind
I don't know why(x2)
Stay away(x8)
God is gay
Nirvana



O macaquinho vê, e logo imita, haja falta de originalidade nos nossos dias!! Mais parecem ovelhinhas dum rebanho cegamenta seguindo o seu pastor, mesmo quando este as guia para um precipicio sem fim. Tal não é a cegueira da ignorância que impede qualquer de ver o que é claro, mas que devido a convenções e regras estupidas, não conseguem ver um palmo em frente do nariz...Porquê???São as brumas da ignorância que que Kurt Cobain tão bem e ironicamente aqui canta e grita...Abram os olhos pah!

3 comentários:

José Borges disse...

A verdade é que cada vez é mais dificil ser-se original, mesmo a ideia de dizer que não há originialidade no mundo não é nada original!

Que espeço há neste momento para se ser original?

Como disse Agostinho a Silva: "a melhor maneira de se ser liberal e inovador é ser-se conservador do século XV".

Infelizmente é dificil ter originalidade senão no trabalho cientifico e de descoberta porque no campo das artes e pensamento...

Anónimo disse...

Já há muito tempo que aqui não vinha mas arrependo-me. Perguntas porquê provavelmente e eu respondo-te: porque ando a pensar nisto que escreveste há já uns tempos e cada vez mais me irrita exactamente isso da imitação em massa e da falta de afirmaçao do eu sem qualquer pudor. a sociedade mete de parte os que afirmam o seu eu com toda a veemencia e dá-se valor àquelas pessoas que vivem na ansia de estar sempre dentro do aceitavel e do que está na moda "monkey see, monkey do" porquê?

ana santos

Diana disse...

Arrependes-te?? não sei se percebeste aquilo que eu li ou se simplesmente achas que eu sou mais uma ovelha no rebanho, de qualquer das maneiras é facil deixares de te arrepender vires ler o que eu escrevo.